Em razão do Decreto nº 515, do Governo do Estado de Santa Catarina, que estabeleceu a quarentena de 7 dias, a InfoCont Sistemas Integrados, a partir desta quinta-feira, dia 19/03/2020, passa a trabalhar em regime de Home Office. O atendimento através do chat do Sistema InfoCont permanece inalterado.
Para os usuários que não estejam habilitados ao uso do MySuite e, consequentemente do chat do Sistema InfoCont, o Chat de Suporte deverá ser acessado através do site da InfoCont, disponível no endereço www.infocont.com.br, menu “Online”, opção “Chat Suporte”, conforme destacado abaixo:

01

 

Ao selecionar esta opção, você será direcionado para uma nova janela, que irá solicitar Nome e Email. Preenchendo estes dois dados, clique no botão “SOLICITAR ATENDIMENTO”.

 

02

 

No campo “Nome”, procure também identificar o nome da empresa, para que possamos tornar o atendimento mais ágil. Sua solicitação será rapidamente atendida e a tela abaixo será exibida

03

 

 

Nesta tela, você deverá transcrever suas questões no quadro da parte inferior e pressione ENTER para enviar. Suas questões e nossas respostas serão exibidas no quadro superior. Tal qual uma ligação telefônica, os chamados via chat poderão ser transferidos entre nossos colaboradores, conforme sua necessidade, bastando fazer a solicitação ao atendente que iniciar o suporte.

Caso o contato telefônico seja realmente necessário, disponibilizamos o número de plantão (47) 99972-6225, que estará sendo alternado entre os membros de nossa equipe. Diferente do chat, não haverá como transferir a ligação, portanto, solicitamos sua compreensão para que possamos, em alguns casos, registrar sua solicitação e retornar-lhe posteriormente, após o levantamento das orientações necessárias junto aos responsáveis de cada módulo. Sugerimos, portanto, que tentem concentrar suas solicitações através do Chat de Suporte, cujo atendimento tende a ser mais ágil e eficaz.

Desta forma, nossas atividades seguem inalteradas, com toda equipe InfoCont à disposição dos clientes, porém, de forma descentralizada, com cada membro na segurança de suas casas. Todos com acesso aos seus emails e demais ferramentas de trabalho.

Agradecemos sua compreensão e tão logo tenhamos um novo posicionamento do Governo do Estado referente a questão da quarentena, comunicaremos a todos.

Desde já registramos também nosso apelo para que todos possam observar as orientações de prevenção ao contágio do Corona Vírus, visando preservar sua saúde, de seus familiares e de colegas de trabalho. Esperamos que as medidas tomadas pelos Governos surtam efeito rápido e que a vida de todos possa retornar ao normal o mais breve possível.

Finalizamos com nosso votos de paciência, atenção, fé e boa saúde a todos!